BGS anuncia patrocínio do Outback às competições de E-sports no evento

A Brasil Game Show anunciou nessa quinta (28), participação do Outback. Parceira do evento desde 2017, a famosa rede de restaurantes retornará à BGS com o patrocínio às competições de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports e, pela primeira vez, terá um estande de 350 m² com produtos exclusivos, muitas delícias “bold flavour” e uma infraestrutura diferenciada, pensada para os visitantes da feira.

Segundo Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Brasil, a marca está ansiosa pelo retorno presencial do evento e preparando grandes novidades para o público “Desenvolvemos um projeto inovador com experiências e produtos incríveis no nosso estande. Queremos surpreender os visitantes e tirá-los da rotina com muita diversão”.

Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, algumas marcas, mesmo não endêmicas, fazem parte do estilo de vida gamer e já são esperadas pelo público do evento: “O Outback é uma marca muito admirada e querida pelos visitantes da BGS. Estamos muito satisfeitos por renovar essa parceria tão bem-sucedida e por oferecer aos gamers, dentro da feira, uma opção gastronômica deliciosa cercada de diversão e interatividade”

Além do Outback, dezenas de marcas já estão confirmadas na 13ª edição da Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, Flexform, Lupo, Nissin, Rank1, Vivo, AOC, HyperX, Intel, Logitech G, Dell, Team Liquid, Magazine Luiza, Pichau, SBT Games, DX Racer, Razer, Redragon, Marvel, Piticas, Warrior, ELG, AMD, Motospeed, Saga, Gamdias, C3tech, OEX, Kingston e FURIA. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

A 13ª edição da BGS será realizada entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Saiba mais detalhes aqui.

Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *