Além de possuir um stand com diversos espaços interativos e mostrar uma prévia dos seus últimos lançamentos na Brasil Game Show 2022, A Playstation promoveu encontros para falar sobre a representatividade dentro dos jogos.
No último sábado, (11), os fãs puderam acompanhar de pertinho um papo com Dani Liu, Samira Close, Isadora Basile e Jinki Winkki que falaram sobre suas jornadas como streamers e influencers LGBTQA+ num meio que antes era muito masculino e heteronormativo.
Confira algumas fotos:
“É tão bom ver pessoas como e podendo ser stremer, ganhando dinheiro sem sair de casa e sem ser marginalizadas nas ruas. Eu fico muito feliz em saber que eu inspiro outras pessoas e que existem pessoas que se identificam comigo e com o meu trabalho” Contou Dani Liu sobre a possibilidade de pessoas trans serem streamers.
“Nós construímos isso juntas, acho que cada uma de nós tem algo especial é muito bom ver que diversas pessoas se identificam com a gente.” Contou Samira Close.
O papo durou cerca de 1h e foi conduzido pelo Felipe Goldenberg, jornalista do TecMundo que fez perguntas relacionadas ao tema. A Brasil Game Show acontece entre os dias 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
Além de promover diversos encontros, a Playstation conta com um stand repleto de atividades com seus últimos lançamentos: Marvel’s Mile Morales, God of War, Horizon Zero Down, entre outros!



