O The Townteve um dos momentos mais marcantes neste domingo (7), quando Pitty subiu ao palco principal como a única mulher da programação. Celebrando os 20 anos do álbum Anacrônico, a artista baiana entregou uma apresentação intensa e nostálgica, recheada de sucessos que marcaram gerações, como Máscara, Equalize, Memórias e Me Adora.
Com energia contagiante, Pitty transformou o público em um grande coral, especialmente em músicas como Na Sua Estante e Teto de Vidro, em que deixou a plateia cantar versos inteiros. O show também foi palco de um momento emocionante: um fã pediu a namorada em casamento durante Equalize, recebendo aplausos e gritos de celebração do público.
“Essa parte do show é dedicada ao disco que está completando 20 anos”, disse Pitty em referência ao seu clássico álbum “Anacrônico”. Em seguida, trouxe o hit “Na Sua Estante”. Esse foi o momento mais emocionante do show. Ela deixou o microfone para que o público cantasse a letra inteirinha.
Reprodução/AloAlo Bahia
Reprodução/AloAlo Bahia
A cantora destacou, em entrevista, a importância de ocupar espaços como esse: “É legal poder pensar nesse espaço se ampliando. Sempre penso que setlist de festival tem que bater pra todo mundo”, disse. Vestida de preto, com terninho e correntes, a roqueira esbanjou presença de palco e não economizou no carisma ao interagir com os fãs.
Pitty também cantou faixas de outras eras, como “Brinquedo Torto” e “SeteVidas”. Finalizou o show com “Me Adora”, descendo do palco para se jogar no meio da galera. O público já tinha deixado muito claro que a adora e lhe “acha foda”, como diz a letra do hit, mas voltou a cantar em coro para reforçar o recado.
O show foi anunciado como o último antes de uma pausa na carreira da cantora, o que deixou a apresentação ainda mais significativa. Pitty encerrou com Me Adora, descendo do palco para se misturar ao público, reforçando a relação intensa e afetiva que mantém com sua base de fãs.
Icônica é pouco! Pitty encerrou no meio da plateia com Me Adora e provou, mais uma vez, porque é inesquecível. 🖤#Pitty#TheTown2025
Vitória Silva, 24 anos. Viciada em cultura pop desde sempre, especialmente quando envolve capas, superpoderes e reviravoltas de explodir a cabeça. Amo o universo dos super-heróis e sim, sou do time que defende a Marvel mesmo quando ela erra (quase nunca, tá?). Entre uma crítica e outra, tô sempre buscando o easter egg perfeito e aquela teoria que ninguém teve coragem de escrever.
Parceria entre as duas empresas estabelece o uso da plataforma Let’s Meet como ferramenta oficial para profissionais do setor se conectarem em reuniões, parcerias e negócios no maior evento de games da América Latina.