Monster Energy de volta na BGS 2025

A Monster Energy prepara uma edição histórica para a Brasil Game Show 2025, reafirmando sua posição como patrocinadora master da Arena Monster Energy. A marca promete experiências intensas para o público gamer, incluindo gameplays, ativações, brindes e a já tradicional conexão direta com os fãs durante a maior feira de games da América Latina.

Nesta edição, a novidade fica por conta de duas Monster Stores, onde os visitantes poderão adquirir energéticos e, de acordo com a quantidade comprada, trocar por itens exclusivos como camisetas, bonés, chaveiros e outros produtos que não estão à venda e costumam ser destinados apenas a parceiros e atletas da marca.

No domingo, às 17h, a Arena será palco de uma gameplay especial de Call of Duty, com nomes de peso como Stolen, Hayashi e Dylantero, além de atletas parceiros da Monster. O público também poderá participar de algumas rodadas, com direito a brindes e, claro, muito energético para manter a energia em alta.

CS 2 Feminino - BGS - Brasil Game Show

A interação não para por aí: nos dias 11 e 12 de outubro, haverá sessões de Meet & Greet com streamers brasileiros e latino-americanos, oferecendo aos fãs a oportunidade de conhecer de perto seus ídolos.

Segundo Leonardo Gayer, diretor sênior de marketing da Monster Latam, a marca segue apostando em inovação e experiências únicas: “Continuaremos proporcionando momentos diferenciados, oferecendo brindes que não estão à venda e são altamente desejados pelos fãs”. Já Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS, destaca a parceria: “A Monster entende o público gamer e entrega ativações com alto nível de engajamento”.

Com programação intensa e ativações que unem entretenimento, esportes eletrônicos e lifestyle, a Monster Energy promete elevar ainda mais a experiência dos visitantes na BGS 2025.

Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *