Elizabeth Olsen revelou que só descobriu que seria a vilã principal de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura poucas semanas antes das filmagens.
A atriz contou acreditar que interpretaria uma heroína, até ser informada de que Wanda seria a grande vilã da história, algo que ela gostaria de ter sabido enquanto ainda gravava WandaVision para manter a continuidade da personagem.
“Eu achava que fazia parte de um elenco coletivo e que era uma das mocinhas. E então, três semanas antes de eu ser enviada para Londres, eles disseram: ‘Você é nossa vilã principal!’ E eu não fazia ideia”, contou a atriz em uma entrevista na L.A. Comic Con (via GamesRadar+)
Ela continuou: “Quando terminei de filmar WandaVision, pensei: ‘Hã, teria sido útil saber disso antes’, só para eu poder ter conduzido essa linha de forma mais consistente. Mas acho que a história se contou sozinha, e eu consegui ajustar algumas coisas em Doutor Estranho para, com sorte, contar uma história diferente para ela“.
Elizabeth Olsen não se lembra de sua participação em Marvel Zumbis

A última vez que Elizabeth Olsen interpretou a Feiticeira Escarlate foi na série animada Marvel Zumbis, disponível no Disney+. Ainda na LA Comic Con, a atriz confessou que não lembra o que aconteceu na animação da Marvel.
“Eu realmente gravei isso anos atrás. Não consigo me lembrar de nada. Preciso assistir. Não tenho ideia do que acontece em Marvel Zumbis. Eu filmei. É a minha voz”, disse ela.
“Eu fiz na minha casa, eu nem estava em um escritório. Isso deve ter sido em 2020, 2021? Por que eu estava trabalhando na minha casa e não em um estúdio? Eu realmente não lembro de como foi. Me desculpe“, acrescentou.
Após um fim trágico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ainda não se sabe se Wanda Maximoff aparecerá novamente em live-action no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).
