James Gunn conta o que o filme da Supergirl tem em comum com Guardiões da Galáxia

Peter, Rocket, Gamora, Groot e Drax em Guardiões da Galáxia (Reprodução / Marvel)

O co-CEO da DC Studios, James Gunn, revelou que o próximo filme do DCU (Universo DC), Supergirl: Woman of Tomorrow, tem algo em comum com Guardiões da Galáxia, produção que marcou sua estreia na Marvel Studios.

Em entrevista à Rolling Stone, Gunn foi questionado sobre como o final da segunda temporada de Pacificador pode influenciar o filme da Supergirl. O diretor reforçou que as produções do DCU fazem parte de um mesmo universo, mas funcionam de forma independente.

Ambas essas coisas estão entrelaçadas. Sabíamos que as duas histórias faziam parte do que planejamos originalmente, então elas integram o panorama geral, mas também são obras independentes”.

Em seguida, ele explicou que o filme da Supergirl será uma aventura espacial, semelhante a Guardiões da Galáxia, e não ambientada na Terra, como o longa do Superman.

Supergirl, especialmente, é uma aventura espacial. É como Guardiões. Lanternas é algo próprio. Estamos construindo um mundo maior, com todas essas peças diferentes, e elas acabam se conectando — às vezes de forma narrativa, e às vezes apenas como, você sabe, ‘aqui está outra parte desse universo’”.

O que esperar do filme da Supergirl

Milly Alcock como Kara Zor-El em Superman (Reprodução / DC Studios)
Milly Alcock como Kara Zor-El em Superman (Reprodução / DC Studios)

Supergirl: Woman of Tomorrow é baseado na HQ de mesmo nome, publicada no Brasil como Supergirl: Mulher do Amanhã. Na história, cansada de ser vista apenas como a prima do Superman, Kara Zor-El viaja pelo universo em busca de um propósito e acaba conhecendo uma jovem alienígena que busca vingança contra aqueles que destruíram seu planeta.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2026. Milly Alcock, conhecida por A Casa do Dragão, interpretará a protagonista. Jason Momoa, que interpretou o Aquaman no extinto DCEU, viverá o Lobo. O elenco também conta com Matthias Schoenaerts, Eve Ridley, David Krumholtz e Emily Beecham.

Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *