O showrunner Eric Kripke abriu o jogo sobre o desfecho da quinta temporada de The Boys, que marcará o fim da série principal, e adiantou que alguns personagens poderão retornar em futuros spin-offs do universo da produção.
Em entrevista ao site Variety, Kripke explicou que o principal objetivo da quinta temporada é encerrar os arcos centrais da história, especialmente os conflitos entre os protagonistas.
“Eu diria que estamos tentando aterrissar o avião, de fato, nas principais questões de The Boys. Que são Bruto contra Capitão Pátria; a história de amor de Hughie e Annie; a conturbada relação de irmão mais velho e irmão mais novo entre Bruto e Hughie — todas as coisas que definem The Boys, estamos tentando concluir de uma forma surpreendente e emocionante“.
O futuro do universo de The Boys

Apesar do fim da série principal, o universo continuará se expandindo com dois spin-offs: Vought Rising, que já está em produção, e The Boys: Mexico, ainda em desenvolvimento.
Kripke confirmou que o roteirista Gareth Dunnet-Alcocer (Besouro Azul) está escrevendo os primeiros rascunhos de The Boys: Mexico e que a trama se passará após os eventos da quinta temporada.
“Gareth [Dunnet-Alcocer], que é um roteirista incrível, está escrevendo os rascunhos neste momento. O projeto está em desenvolvimento. Acho que está hilário. Mas vamos ver — ele está passando pelas turbulentas corredeiras do processo de desenvolvimento. A história se passaria em algum momento após a 5ª temporada de The Boys“.
Personagens podem aparecer nos spin-offs
Questionado se personagens da série principal poderão aparecer nas novas produções, Kripke deixou a porta aberta: “Sim, essa seria a esperança — que certos personagens possam fazer um crossover com The Boys: Mexico [derivado]. Mas vamos ver“.
A quinta temporada de The Boys está prevista para estrear no Prime Video em 2026. Os spin-offs Gen V e Diabolical também estão disponíveis no streaming da Amazon.
