AC/DC anuncia retorno ao Brasil em 2026 em show único; veja

AC/DC anuncia retorno ao Brasil em 2026 em show único; veja

A espera acabou! O AC/DC confirmou a continuação da turnê mundial “POWER UP” e incluiu o Brasil no roteiro. O grupo australiano volta ao país em 24 de fevereiro de 2026 para um show único no Estádio MorumBIS, em São Paulo, trazendo o espetáculo que celebra seu mais recente álbum, lançado com enorme sucesso global.

Batizada em homenagem ao disco “POWER UP”, que estreou no topo das paradas em 21 países  a nova fase da turnê passará também por Argentina, Chile, Estados Unidos e Canadá, somando 21 apresentações. Segundo anúncio oficial, a banda levará o espetáculo a alguns dos maiores estádios do continente.

Os ingressos estarão disponíveis a partir de 7 de novembro. No Brasil, as vendas começam às 10h no site da Ticketmaster, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros. Informações detalhadas sobre valores e bilheteria física serão divulgadas em breve.

Lendários há mais de 50 anos

Com uma trajetória iniciada em 31 de dezembro de 1973, quando se apresentaram pela primeira vez no Chequers Nightclub, em Sydney, o AC/DC se consolidou como uma das bandas mais importantes da história do rock. Ao longo das últimas cinco décadas, o grupo ultrapassou a marca de 200 milhões de discos vendidos.

O clássico “Back In Black” segue quebrando recordes e permanece como o álbum de banda mais vendido de todos os tempos e o terceiro mais vendido da história da música — ultrapassando a marca de 50 milhões de cópias. O AC/DC também integra o Rock and Roll Hall of Fame desde 2003.

Na formação atual, Angus Young (guitarra solo), Brian Johnson (vocal), Stevie Young (guitarra), Matt Laug (bateria) e Chris Chaney (baixo) seguem lotando estádios ao redor do mundo e conquistando novas gerações de fãs.

A turnê “POWER UP” marca mais um capítulo histórico para os australianos e promete estremecer São Paulo em 2026.

Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *