Atriz de Ruptura está no elenco do filme de The Legend of Zelda

As gravações do filme live-action baseado no jogo The Legend of Zelda estão acontecendo na Nova Zelândia, um vídeo compartilhado nas redes sociais mostram a Princesa Zelda, vivida por Bo Bragason, interagindo com outra personagem próxima a cavalos em meio a uma floresta.

Foi descoberto que a atriz ao lado de Bragason é Dichen Lachman, conhecida por Ruptura, série da Apple TV+. Por suas características, os fãs passaram a especular que Lachman interpreta Impa, membro de uma linhagem de mulheres de uma tribo misteriosa encarregada de proteger a família real de Hyrule.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@tonyolsenfilm)

The Legend of Zelda é uma franquia de jogos que começou em 1986 e já conta com mais de 20 títulos. Até o momento, não se sabe qual das várias histórias será adaptada. O filme é uma produção conjunta da Nintendo com a Sony, e a estreia está prevista para 7 de maio de 2027.

A direção é de Wes Ball, conhecido por Maze Runner, e o roteiro é de Derek Connolly e T.S. Nowlin. Benjamin Evan Ainsworth foi escolhido para interpretar o herói Link. Outros membros do elenco e personagens ainda não foram revelados.

Dichen Lachman como Ms. Casey em Ruptura (Divulgação / Apple TV)
Dichen Lachman como Ms. Casey em Ruptura (Divulgação / Apple TV)

O enredo dos jogos The Legend of Zelda costuma seguir premissas semelhantes: Link é o herói escolhido para salvar a terra de Hyrule de uma força do mal. Para isso, ele deve resgatar a Princesa Zelda, explorar calabouços e templos, derrotar monstros e enfrentar o grande vilão final — normalmente Ganondorf.

A Nintendo lançou recentemente o primeiro trailer de Super Mario Galaxy: O Filme. O vídeo mostra a Princesa Peach e Toad indo para uma aventura espacial, enquanto Mario e Luigi defendem o castelo da princesa contra Bowser Jr., disposto a tudo para resgatar seu pai. Também há o primeiro vislumbre da Princesa Rosalina. Com direção de Aaron Horvath, a animação estreia em abril de 2026.

Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *