Após 10 episódios Digimon Beatbreak apresenta Digievolução inédita

Reina, Gekkomon e Tomoro em Digimon Beatbreak (Reprodução / X)

A história de Digimon Beatbreak continua a avançar e, após 10 episódios, o anime apresentou uma nova digievolução. Logo no primeiro episódio, o público viu a digievolução de Pristmon para Wolvemon, e agora foi a vez de Chiropmon se transformar.

Em Amigo de Verdade, o anime se aprofunda nas relações entre humanos e Digimon, revelando que os monstrinhos digitais são um espelho de seus parceiros. Enquanto luta contra Haruko e Shademon, Makoto Kuonji finalmente aceita suas próprias características e as de Chiropmon, permitindo que o monstrinho digievolua para NightChiropmon.

NightChiropmon em Digimon Beatbreak (Reprodução / X)
NightChiropmon em Digimon Beatbreak (Reprodução / X)

A sequência da digievolução é igual à do primeiro episódio, com Makoto transferindo seu e-Pulse para o Sapotama, que em seguida é engolido por Chiropmon, resultando na mudança de forma. A diferença e o destaque ficam para algo nostálgico para os fãs mais antigos da franquia: dá para ouvir a guitarra de Brave Heart quando NightChiropmon surge.

NightChiropmon é um Digimon humanóide de nível Campeão que facilmente poderia ser confundido com um de nível Supremo. Ele entra na linha de digievoluções que fogem do padrão esperado, como Patamon, que se transforma em Angemon. NightChiropmon usa um traje tecnológico, com lâminas nas costas, e se torna mais especializado em coleta de informações.

Makoto e Chiropmon em Digimon Beatbreak (Reprodução / X)
Makoto e Chiropmon em Digimon Beatbreak (Reprodução / X)

Agora só falta Gekkomon, o Digimon de Tomoro, digievoluir no anime. A última vez que um Digimon de protagonista demorou para ganhar sua primeira transformação foi em Digimon Tamers: Guilmon, parceiro de Takato, digievoluiu para Growlmon no oitavo episódio da série.

Os episódios de Digimon Beatbreak estão disponíveis na Crunchyroll. Um novo episódio é lançado todo domingo. Em um mundo onde as emoções humanas são transformadas em energia, o e-Pulse, criaturas misteriosas surgem de assistentes de IA chamados Sapotamas. O grupo Glowing Dawn investiga casos que envolvem humanos e Digimon.

Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *