O ator Hayden Christensen revelou recentemente que adoraria estrelar uma série ou filme focado em Darth Vader, e que aceitaria o convite “num piscar de olhos” caso a Lucasfilm desse sinal verde.
“Eu adoraria, sim. Então, se aqueles que mandam decidirem que isso é algo que querem ver, eu estaria lá num piscar de olhos”, disse Christensen durante o Fan Expo Chicago (via GamesRadar+).
Caso tenha a oportunidade de vestir novamente a armadura de Vader, Christensen deixou claro que gostaria de manter o tom intimidador visto em Rogue One: Uma História Star Wars.
“Eu adorei como eles retrataram o Darth Vader naquele filme. Há tantas pessoas diferentes que contribuíram para esse personagem, e eu sou apenas uma delas. Eu adorei o que eles fizeram“, disse o ator no Fan Expo Boston.

Hayden fez sua estreia na franquia Star Wars em 2002 em O Ataque dos Clones e reprisou o papel em A Vingança do Sith em 2005. Após 17 anos longe da franquia, o ator retornou na minissérie Obi-Wan Kenobi, interpretando tanto Darth Vader quanto Anakin Skywalker em flashbacks e visões.
Mais tarde, ele reprisou o papel de Anakin na primeira temporada de Ahsoka, em uma emocionante aparição ao lado de sua antiga Padawan, Ahsoka Tano, no misterioso Mundo Entre Mundos.
Ainda segundo site internacional, Hayden Christensen confirmou no evento Star Wars Celebration Japan que estará presente na segunda temporada de Ahsoka. A franquia criada por George Lucas continua a crescer, entre os próximos lançamentos está o filme O Mandaloriano e Grogu, que chega aos cinemas em maio de 2026.
