Ludmilla arrasta mais de 1 milhão de pessoas no Rio com o “Fervo da Lud”; veja fotos

Ludmilla no Fervo da Lud

Ludmilla levou mais de 1 milhão de pessoas ao Centro do Rio nessa terça-feira (17) com tradicional bloco “Fervo da Lud”. Embalada pelos seus hits, a cantora animou a manhã dos foliões no Circuito Preta Gil.

Neste ano, o Fervo da Lud apresentou o tema “RITMOS”, uma celebração aos estilos brasileiros que atravessam a trajetória da cantora desde a infância. Axé, samba, funk, sertanejo e tecnobrega estão entre os ritmos homenageados, refletindo a versatilidade de Ludmilla e sua profunda conexão com a música nacional.

Confira algumas imagens:

(Gabriel Girão/Cafeína Pop)
(Gabriel Girão/Cafeína Pop)
Ludmilla arrasta mais de 1 milhão de pessoas no Rio com o "Fervo da Lud"; veja fotos
(Ygor Santos/Cafeina Pop)
(Ygor Santos/Cafeina Pop)
Ludmilla arrasta mais de 1 milhão de pessoas no Rio com o "Fervo da Lud"; veja fotos
(Ygor Santos/Cafeina Pop)

Ludmilla aproveitou uma parte do bloco para fazer uma homenagem a Preta Gil, que segundo ela, foi a maior incentivadora para a realização do evento. Ela cantou “Sinais de Fogo”, um dos maiores sucessos da cantora baiana que faleceu no ano passado em decorrência de um câncer.

Além disso, o repertório contou com algumas faixas do álbum “Fragmentos” e a presença de dois convidados ilustres: Duquesa e MC Maneirinho.

Ludmilla comanda o bloco desde 2018 e completa sete anos à frente do Fervo da Lud neste Carnaval. O evento ficou suspenso em 2021 e 2022 por causa da pandemia, mas voltou às ruas em 2023.

Ao término da passagem pelo centro, a cantora encerrou a apresentação entre aplausos e reação massiva do público, que acompanhou todo o trajeto do trio. A movimentação deixou o entorno da cidade bastante movimentado durante a manhã.

Maratona intensa no carnaval

A maratona de Ludmilla começou na quinta-feira (12), em Salvador, com desfile no Circuito Barra-Ondina diante de uma multidão. Na sequência, a artista levou o Fervo da Lud para Recife (14), e cumpriu agenda em São Paulo e Belo Horizonte (15), além de participar do CarnaRildy (16). Com uma programação intensa ao longo do feriado, que também incluiu shows nos camarotes da Sapucaí.

Ao todo, Ludmilla soma aproximadamente 24 horas de apresentações ao vivo durante sua maratona de carnaval e mobiliza mais de mil profissionais diretamente envolvidos entre artistas, técnicos, produção, logística e segurança. Considerando os deslocamentos entre as cidades, a operação percorre cerca de 5.500 quilômetros em poucos dias, o que transforma o Carnaval da artista em uma verdadeira turnê com alto impacto cultural e logístico.

Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *