Cara de um Focinho, Focinho do Outro agrada a críticos internacionais

Cara de Um, Focinho do Outro (Reprodução/Disney)

O longa animado Cara de Um, Focinho do Outro (Hoppers), da Pixar e Disney, já foi exibido para um pequeno grupo de críticos e jornalistas internacionais, e as primeiras reações foram positivas, muitos estão chamando o filme de “o mais engraçado da Pixar de todos os tempos”.

De acordo com o site GamesRadar+, Drew Taylor (The Wrap) destacou que, além de ser hilário, o filme é “repleto de ideias, piadas e muito coração”, com personagens adoráveis e uma forte mensagem ambiental. Daniel Howat (Next Best Picture) descreveu a trama como “maluca e cada vez mais selvagem”, mas ainda com um toque emocional.

Por sua vez, Tyler Taing (Discussing Film) chamou Hoppers de “um dos filmes mais originais, comoventes e malucos lançados pela Pixar nos últimos tempos”. Enquanto Chris Killian (ComicBook) foi direto: “uma das melhores não-sequências que a Pixar fez em anos”.

Cara de Um, Focinho do Outro (Reprodução / Disney)
Cara de Um, Focinho do Outro (Reprodução/Disney)

A Pixar, por muitos anos, foi sinônimo de histórias de qualidade repletas principalmente de emoção. Contudo, nos últimos anos vem sofrendo para emplacar um sucesso, principalmente nos cinemas com uma história original. O mais recente sucesso do estúdio foi Divertida Mente 2.

A proposta de Cara de Um, Focinho de Outro já está sendo considerada uma das mais criativas do estúdio. Pelas críticas, a nova animação pode se tornar o próximo sucesso por unir humor absurdo, emoção e criatividade.

A história acompanha Mabel, uma adolescente que transplanta sua consciência para um castor robótico para ajudar a comunidade animal. Dirigido por Daniel Chong, o filme está previsto para estrear nos cinemas do Brasil no dia 5 de março. Confira outros lançamentos da Disney para 2026.

Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *