O ator David Corenswet compartilhou que teve um pequeno atrito criativo com o diretor James Gunn durante as filmagens do novo longa do homem de aço. A divergência girou em torno do momento mais romântico do filme: o beijo flutuante entre Superman e Lois Lane.
O beijo em questão acontece no clímax de Superman, logo após o confronto com Lex Luthor (Nicholas Hoult), quando Lois Lane (Rachel Brosnahan) finalmente diz a Clark que o ama, e eles flutuam dentro de um prédio enquanto se beijam.
Em conversa com David para a série Actors on Actors da Variety, Jonathan Bailey, o Fiyero de Wicked: Parte 2, revelou que esse era seu momento favorito do filme. “Eu pensei: ‘Ah, droga’ quando vi seu beijo no final [de Superman]. Meu momento favorito de química é a risadinha“, disse Jonathan.

Mas, segundo David, foi exatamente essa risada que James Gunn tentou cortar. “James [Gunn], quando eu estava dando aquela risadinha, quando ela diz, ‘Eu também te amo’, ele veio até mim e disse: ‘Não está funcionando. Precisa ser solene’“, Corenswet revelou.
O ator revelou o motivo de não desistir do momento: “Eu pensei, ‘Não! O objetivo principal é, eu sei pra caramba que você me ama’. Dou o crédito a James. Ele estava certo em 90% de tudo, mas nesse ponto, ele viu que aquela risadinha era algo muito verdadeiro“.
David Corenswet está confirmado para retornar ao Universo DC em Man of Tomorrow, que, segundo rumores, não será uma sequência direta de Superman e deve estrear em 2027. O filme Superman está disponível para streaming na HBO Max. Wicked: Parte 2 está em exibição nos cinemas.
