Gekkomon alcança digievolução mais aguardada em Digimon BeatBreak

Gekkomon finalmente digievoluiu em Digimon BeatBreak. Ao longo de 12 episódios, o anime construiu a relação entre Tomoro e Gekkomon, que foi repleta de altos e baixos. De um lado, um jovem com uma vida difícil e o medo de perder o irmão; do outro, um monstrinho recém-chegado ao mundo, com temperamento forte e o desejo de compreender seu amigo.

Enquanto as temporadas anteriores de Digimon mostraram protagonistas mais positivos e aventureiros, Tomoro é alguém que não quer estar onde está, mas passou a caçar Digimon para encontrar uma forma de trazer seu irmão de volta. Os protagonistas tinham seus momentos de fúria e dúvida, que causavam uma digievolução sombria; no caso de Tomoro, isso provocou a regressão de Gekkomon.

Armalizamon em Digimon BeatBreak (Reprodução / YouTube)
Armalizamon em Digimon BeatBreak (Reprodução / YouTube)

Mas, assim como aconteceu outras vezes, quando há amadurecimento e compreensão, o milagre da digievolução ocorre da forma correta. No episódio 12 de Digimon BeatBreak, Nova Família, Tomoro e Gekkomon finalmente se perdoaram e encontraram um motivo para seguirem juntos, e o pequeno Digimon réptil digievoluiu para Armalizamon.

Armalizamon é um Digimon réptil de nível Campeão coberto por grandes escamas extremamente resistentes, lembrando um Diabo-Espinhoso ou um Lagarto-Tatu. O anime mostrou que ele possui dois ataques poderosos: Death Roll Press, em que enrola seu corpo em uma bola para atacar os inimigos; e Neutron Laser, em que dispara um feixe de nêutrons capaz de atravessar quase qualquer coisa.

O episódio Nova Família e a digievolução de Gekkomon encerram o primeiro arco de Digimon BeatBreak. A partir do episódio 13 o anime começará um novo arco, intitulado Tatics Arc, que dará mais destaque para os Cinco Estrelas, que são caçadores de elite de Digimon.

Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *