Lauren Hissrich, criadora da série The Witcher, da Netflix, comentou sobre a saída de Henry Cavill do programa. Segundo ela, o ator deixou o papel de Geralt de Rivia para dar prioridade a outros trabalhos.
Henry saiu da série de fantasia baseada nos livros de Andrzej Sapkowski em 2022, antes da estreia da terceira temporada. Em entrevista à Entertainment Weekly, Lauren explicou:
“Ele tinha planos para outros papéis com os quais realmente queria se comprometer. E, para nós, você não quer segurar alguém e forçá-lo a fazer algo que não quer. Acho que é por isso que pareceu uma decisão realmente simbiótica“.
Os novos trabalhos de Henry Cavill pós-The Witcher

Quando a Netflix anunciou a saída de Henry Cavill de The Witcher, diversos rumores surgiram, entre eles, uma possível quebra de contrato por filmar uma cena como Superman em Adão Negro (2022), além de divergências criativas, já que o ator desejava uma abordagem diferente para Geralt em relação à equipe.
Logo após deixar The Witcher, Henry anunciou dois novos projetos: um novo filme de Highlander para o cinema e uma série para o Prime Video baseada no jogo Warhammer 40.000. A pré-produção de Highlander começou recentemente, mas foi adiada depois que Cavill machucou o pé.
Liam Hemsworth é o novo Geralt de Rivia
Em 2024, a Netflix confirmou Liam Hemsworth como o ator que assumirá o papel de Geralt de Rivia a partir da quarta temporada de The Witcher.
Na série, Geralt de Rivia, um caçador de monstros que, em um mundo medieval brutal, cruza destinos com a feiticeira Yennefer e a princesa Ciri. Unidos pela magia e pelo destino, eles buscam formar uma família enquanto enfrentam conflitos políticos e pessoais.
A quarta temporada está prevista para estrear na Netflix no dia 30 de outubro.
