Mumuzinho completa o álbum “Conectado” com o lançamento de três faixas e as participações de Belo e Ferrugem

Nesta quinta-feira (29), Mumuzinho finaliza oficialmente os lançamentos do álbum Conectado — o maior projeto de sua carreira até aqui — com três novas faixas inéditas. Entre elas, duas parcerias de peso com nomes consagrados do pagode: Belo e Ferrugem.

A faixa foco da nova leva de lançamentos é “Só Mais Uma Vez”, uma balada romântica que marca o primeiro feat inédito entre Mumuzinho e Belo. Com refrão marcante — “Me abraça, me beija só mais uma vez / Me abraça e seja o fim do talvez” —, a música resgata a essência do pagode dos anos 90. “Tô muito feliz de fazer esse feat com o Belo. Essa música promete!”, comemora o cantor.

Além da canção com Belo, Mumuzinho também lança “Outra Boca”, em parceria com Ferrugem, e “Meias de Lã”, que fecha a trilogia final do álbum. Sobre o feat com Ferrugem, ele revela: “É um hit. A música fica na cabeça já de primeira, com melodia e letra que tocam fundo, além da voz potente do Ferrugem”.

Os lançamentos vêm acompanhados de videoclipes. O clipe de “Só Mais Uma Vez” estreia amanhã (30), às 11h, no YouTube. “Outra Boca” será lançado em vídeo no dia 5 de junho, e “Meias de Lã” estreia no Dia dos Namorados (12), também às 11h.

“Conectado”: uma celebração ao pagode

Arthur Rodrigues/Reprodução

Lançado em partes ao longo de 2024 e 2025, Conectado soma 26 faixas — sendo 20 inéditas e seis regravações — e reúne grandes encontros musicais. No último dia 24 de abril, Mumuzinho surpreendeu os fãs com o lançamento de mais quatro músicas, incluindo “Desengano”, feat com Thiaguinho, que já ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube. Outras participações marcantes incluem Turma do Pagode em “Saudade” e Péricles em “Em Qualquer Cama”.

A primeira parte do álbum foi disponibilizada em janeiro, com destaque para sucessos como “A Três”, “De Pegas com Ex” (com Michele Andrade) e “Sou Céu ou Chão”, também com Thiaguinho — essa última alcançando o topo das rádios brasileiras.

Gravado em São Paulo, o DVD Conectado já ultrapassou 40 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O projeto contou com recursos tecnológicos inéditos no gênero, cenografia marcante e um repertório que reafirma o talento e a versatilidade de Mumuzinho no cenário do pagode nacional.

Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *