A cantora EJAE, responsável pela voz de Rumi, líder do grupo Huntr/x em Guerreiras do K-Pop, da Netflix, revelou que uma das canções gravadas para o longa acabou ficando de fora da versão final.
Em entrevista ao Collider (via GamesRadar+), a artista contou que a música tinha um significado especial para a personagem. “Eu acho que havia uma música muito pessoal para a Rumi, e era como se fosse o momento em que ela desmorona”, disse.
Segundo EJAE, a faixa era uma balada intensa e emotiva: “Era uma música forte, meio balada; sombria, mas ainda poderosa, com um pouco de tristeza. Era intensa e esse é o tipo de canção que eu amo cantar”.
Apesar de não ter entrado no filme, a cantora deixou em aberto a possibilidade de os fãs ouvirem a música futuramente: “Quem sabe, talvez no próximo?”, completou.
Guerreiras do K-Pop alcança topo da Billboard

A trilha sonora de Guerreiras do K-Pop, alcançou o 1º lugar na Billboard 200 após vender 128 mil unidades nos EUA, impulsionada pela edição deluxe com faixas extras e versão em CD.
O marco ocorre junto ao sucesso do single Golden, do grupo fictício Huntr/x, que lidera a Billboard Hot 100 há cinco semanas. É a primeira trilha sonora a liderar a parada desde Encanto (2022), da Disney.
Além disso, a trilha sonora de Guerreiras do K-Pop mantém quatro faixas no top 10 há quatro semanas, incluindo Your Idol e Soda Pop (Saja Boys) e How It’s Done (Huntr/x).
Guerreiras do K-Pop chegou à Netflix em 20 de junho. A animação mostra Rumi, Mira e Zoey, três estrelas do K-pop que, além de cantar e dançar, escondem um segredo: elas são caçadoras de demônios e precisam lutar contra uma boy band rival que, na verdade, é formada por vilões disfarçados.
