Lady Gaga está confirmada para um show histórico na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio. A apresentação marcará a abertura oficial do calendário da plataforma Todo Mundo no Rio e promete impressionar com uma estrutura grandiosa.
De acordo com Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track, o palco foi projetado especialmente para o evento e contará com 1.260 m² de área total, posicionado a 2,20 metros de altura para facilitar a visão do público na areia. Atrás da cantora, um mega painel de LED de última geração fará parte do show, enquanto 10 telões de LED serão espalhados ao longo da praia para garantir que todos acompanhem a performance.
Nas redes sociais, a expectativa para o evento é alta. Entre o dia da confirmação, em 21 de fevereiro, e 19 de março, foram registrados 58.850 usuários únicos no Brasil comentando sobre o show, somando 235.240 menções até 20 de março. O Sudeste lidera os comentários com 60% das menções, seguido pelo Nordeste (17%), Sul (9%) e Norte e Centro-Oeste com 7% cada. Em escala global, os números saltam para 112.530 usuários únicos e 404.840 menções.
Para quem não puder acompanhar presencialmente, a apresentação será transmitida ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay.
A produção do evento é assinada pela Bonus Track em parceria com a Live Nation. O show tem apresentação da marca Corona e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Prefeitura do Rio de Janeiro, do Santander Brasil como banco oficial e da LATAM como companhia aérea oficial. Entre os apoiadores estão a C&A, Eventim e a Deezer como player oficial. A Klefer também é parceira comercial do projeto.
